Endereço

Rua São João Clímaco , 670 - Sala 03 - São João Clímaco

Telefone

(11) 96993-8801
(11) 4113-7464

Horário de Funcionamento

De Segunda à Sexta
9:00 às 18:00

Seguro Saúde PME

Seguro Saúde PME

Os planos PME e Empresarial, tem como objetivo fazer com que, os colaboradores de sua empresa, industrial ou seu comércio, garanta o bem-estar dos seus funcionários e conta com gestão de consultas, exames, hospitais e outros serviços. 

Lembrando que, os planos PME, Empresarial, você tem opções exclusivas na hora da contratação para os sócios, diretores, gerentes e administradores. diferenciada, com uma excelente opção para quem quer ter um excelente seguro saúde e pagando mais barato, temos o plano com Coparticipação.
A Coparticipação Ambulatorial é um mecanismo de regulação onde o beneficiário participa financeiramente do valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas e exames simples), havendo opção de escolha entre 10%, 20% ou 30%, lineares.

Categorias e Benefícios:

Nós da Piemonte, somos parceiro de varias seguradoras como: BRADESCO SAÚDE, PORTO SAÚDE, ALLIANZ SAÚDE , SOMPO SAÚDE, SULAMERICA SAÚDE, PREVENT SENIOR, AMIL, entre outras que atuam com o seguro PME a partir de 2 à 29 vidas e  Empresarial a partir de 50 à 199 vidas, com categorias variadas , tendo sua abrangência: Local, Regional e Nacional. 

Categoria:

Esses planos você conta com a atenção e cuidado com seus funcionários, uma ampla rede de atendimento, acesso a uma acomodação hospital diferenciada, melhor custo benefício para a sua empresa, facilitando o seu dia a dia. 

Plano PME e Empresarial até 30% mais barato do que os planos individuais.

Uma excelente opção!

A Coparticipação Ambulatorial é um mecanismo de regulação onde o beneficiário participa financeiramente do valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas e exames simples), havendo opção de escolha entre 10%, 20% ou 30%, lineares.

Cobertura assistencial que permite que a seguradora aplique, num prazo de 24 (vinte e quatro) meses, contado a partir da data de inclusão do segurado na Apólice, a suspensão da cobertura de procedimentos cirúrgicos, leitos de alta tecnologia (UTI, CTI, isolamento, entre outros) e procedimentos de alta complexidade (PAC), relacionados exclusivamente às doenças ou lesões preexistentes (DLP) declaradas pelo segurado ou seu representante legal no preenchimento da Proposta de Inclusão em DS – Declaração de Saúde. Os procedimentos de alta complexidade são definidos e atualizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Sim, mas apenas aqueles que não estejam previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, ou nas coberturas contratadas com a seguradora.

A carência é o período corrido e ininterrupto, contado a partir da inclusão do Segurado no Seguro contratado, que a empresa contratante ou o Segurado pagam as mensalidades, mas ainda não tem acesso a determinadas coberturas previstas no contrato.

Solicite sua Cotação