Endereço

Rua São João Clímaco , 670 - Sala 03 - São João Clímaco

Telefone

(11) 96993-8801
(11) 4113-7464

Horário de Funcionamento

De Segunda à Sexta
9:00 às 18:00

Seguro Condomínio

Seguro Condomínio

A responsabilidade pela contratação O seguro do condomínio é obrigatório por lei (Decreto-lei das operações de seguros, a lei específica dos condomínios e o Código Civil Lei 10.406/2002) e a contratação do primeiro seguro deve ser realizada no máximo até 120 dias da concessão do Habite-se. O síndico é responsável pela contratação e renovação do seguro, inclusive sob pena de multas e até mesmo comprometimento do seu patrimônio, caso não faça uma apólice para o condomínio ou contrate uma apólice com coberturas insuficientes.

Coberturas e Assistência 24h

Um melhor custo-benefício para condomínio residenciais e de escritório e consultórios. Temos duas modalidades de coberturas para proteger seu condomínio:

Cobertura Básica Simples: Garante proteção para eventos como Incêndio, Queda de Raio, Explosão, Fumaça, Queda de Aeronaves e você ainda pode escolher coberturas adicionais.

Cobertura Básica Ampla: Além de contar com todos os eventos da Básica Simples, também garante proteção para danos materiais de causa externa, como Danos Elétricos, Vendaval, Roubo de Bens do Condomínio e muito mais. Ah, e você também pode adicionar mais coberturas para ficar ainda mais tranquilo.

Coberturas e Adicionaís

Desconto até 20% na contratação de coberturas adicionais.

  • Condomínio edifício
  • Condomínio sem CNPJ e com ATA registrada em cartório. Neste caso, o seguro poderá ser contratado em nome da administradora e/ou construtora no primeiro ano de construção
  • Associações – poderá contratar seguro para associações que possuam representante legal e convenção/estatuto registrada em cartório

A cobertura Básica Simples ampara os danos causados ao imóvel segurado decorrentes de Incêndio, Queda de Raio, Explosão, Queda de Aeronaves e Fumaça.


A cobertura Básica Ampla ampara além dos eventos cobertos na cobertura Básica Simples, danos materiais de causa externa de qualquer natureza, como por exemplo Danos Elétricos, Desmoronamento, Vendaval, Impacto de Veículos, entre outros.

O Seguro do Condomínio é destinado a garantir os danos estruturais do prédio e áreas comuns do condomínio, porém existe a possibilidade de o síndico contratar dentro do Seguro Condomínio as coberturas de Incêndio de Bens dos Condôminos, Perda ou Pagamento de Aluguel para Condôminos e Roubo de Bens dos Condôminos. Mas caso o condômino deseje contratar mais coberturas para garantir seus bens, poderá optar pela contratação de um Seguro Residencial Individual.

Solicite sua cotações